fbpx

Livro infantil na Loja Uiclap

Vencido o desafio de se escrever um livro infantil, o segundo grande desafio para o autor independente é publicá-lo.

Considerando que encontrar uma editora que aposte num escritor de primeira viagem é como encontrar uma agulha num palheiro, então resta-nos a opção de partir para a auto publicação e venda sob demanda.

RECOMENDO O LIVRO INFANTIL AS AVENTURAS DE CATARINA PARA LEITURA COMPARTILHADA A PARTIR DOS 3 ANOS E PARA LEITURA INDEPENDENTE A PARTIR DOS 7 ANOS.

LIVRO INFANTIL AS AVENTURAS DE CATARINA NA LOJA DA UICLAP

A UICLAP é uma plataforma gratuita de auto publicação, venda, produção e distribuição de livros impressos, que conecta o autor diretamente ao mercado.

PESO: 0.09534 kg
DIMENSÕES: 17.2 × 24.1 × 0.3 cm
EDITORA: UICLAP
Nº PÁGINAS: 40
TAMANHO: 17,2 x 24,1 cm
AUTOR(A): Raciel Gonçalves Junior
CAPA: Brilho. Sem orelha.
IMPRESSÃO: Colorido (Papel Couchê)
DATA DA PUBLICAÇÃO: 09/09/2020

SINOPSE DO LIVRO INFANTIL AS AVENTURAS DE CATARINA

Catarina, a joaninha, quer voar. Joaninhas nascem com asas para poder voar. Mas seus pais estão preocupados. Seus voos cada vez mais altos podem colocá-la em perigo.

Primeiro, é preciso aprender a caminhar.

A vida no campo é uma oportunidade para que ela saiba mais sobre a importância das joaninhas para as lavouras, suas formas, tamanhos e cores.

A escalada no Pé de Feijão Gigante e o passeio pelo lago de águas azuis cristalinas, são as primeiras aventuras incríveis.

Raciel Gonçalves Junior
Raciel Gonçalves Juniorhttps://asaventurasdecatarina.com.br
Nasci em Joinville, estado de Santa Catarina, no Brasil, em 31 de maio de 1960. Empresário, aposentado, morei em Itajaí (SC) por um período de 30 anos (1986-2016). Depois morei em São Paulo (2016 a 2019) e nos EUA (2019 a 2021). Atualmente moro novamente em Itajaí. As Aventuras de Catarina é resultado do meu primeiro passo na arte de escrever um livro infantil e de uma experiência incrível - nos últimos 8 anos -, "catarinar, catarinar, catarinar". (Março/2022)

Na Mídia

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga a Joaninha Catarina

BLOG