fbpx

Depoimento da Paula, mãe do Lucas e do Levi

Durante a Pandemia do Covid-19, na condição de escritor de primeira viagem, encontrei muitas dificuldades para divulgar o meu livro infantil As Aventuras de Catarina.

Sem os eventos literários e sem a possibilidade de organizar lançamentos e sessões de autógrafos, tratei de aproveitar todas as oportunidades para falar sobre o livro e presentear as crianças dos meus amigos e de novos integrantes da minha rede de relacionamentos.

Morando nos Estados Unidos, no Texas, essas oportunidades foram bem escassas.

A Luciana Paiva, uma das minhas novas amigas, brasileira e também moradora no Texas, comentou que estava indo para São Paulo, no Brasil para visitar seus familiares, e dentre eles uma sobrinha que tinha dois filhos em idade infantil.

Perguntei seus nomes e lhes dediquei um autógrafo: Lucas e Levi, para vocês voarem nas asas da joaninha e viverem lindos sonhos…

Lucas e Levi, para vocês voarem nas asas da joaninha e viverem lindos sonhos…

Ontem eu recebi o depoimento da Paula, mãe do Lucas e do Levi.

Chorei, obviamente!

Depois do livro publicado, penso que todo autor deve viver essa angústia, que nos deixa numa expectativa que parece não ter fim e o fim pode ser prazeroso ou frustrante.

Brigaduuu, Paula! Beijão, Lucas! O vovô está em êxtase.

Raciel Gonçalves Junior
Raciel Gonçalves Juniorhttps://asaventurasdecatarina.com.br
Nasci em Joinville, estado de Santa Catarina, no Brasil, em 31 de maio de 1960. Empresário, aposentado, morei em Itajaí (SC) por um período de 30 anos (1986-2016). Depois morei em São Paulo (2016 a 2019) e nos EUA (2019 a 2021). Atualmente moro novamente em Itajaí. As Aventuras de Catarina é resultado do meu primeiro passo na arte de escrever um livro infantil e de uma experiência incrível - nos últimos 8 anos -, "catarinar, catarinar, catarinar". (Março/2022)

Na Mídia

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga a Joaninha Catarina

BLOG