fbpx

Livros infantis em língua portuguesa no exterior

Pra você que mora nos EUA ou em qualquer país no exterior, agora você pode comprar o meu livro infantil ilustrado AS AVENTURAS DE CATARINA, em português, fora do Brasil de forma mais fácil, rápida e com preço acessível.

BUOBOOKS – A livraria mundial em português

A Buobooks é a primeira livraria mundial em língua portuguesa, que divulga, vende e entrega – inclusive com FRETE GRÁTIS -, livros em português no exterior, levando a cultura brasileira, a literatura brasileira, os livros brasileiros – enfim, levando o Brasil a todos os cantos do planeta.

A Buobooks nasceu de um sonho de seus fundadores: poder estar em qualquer lugar do mundo e ler livros editados em português, sempre com a mesma qualidade e conteúdo das versões originais lançadas no Brasil, em Portugal ou em outros países que falam a nossa língua.

Conheça a Buobooks!

A Buobooks nasceu de um sonho de seus fundadores: poder estar em qualquer lugar do mundo e ler livros editados em português. Sempre com a mesma qualidade e conteúdo das versões originais lançadas no Brasil, em Portugal ou em outros países que falam a nossa língua.

Uma livraria inovadora

Enquanto outras livrarias se dedicam a exportar livros do Brasil para o exterior, a Buobooks imprime os títulos em gráficas espalhadas em pontos estratégicos, para que sejam impressos sempre perto de onde estão os leitores. Dessa maneira, os brasileiros pelo mundo podem comprar os livros sem ter de pagar uma fortuna nem esperar semanas por isso.

Além disso, a Buobooks trabalha com obras, autores e editoras portuguesas e africanas. Tudo para levar a língua portuguesa a todo o mundo. Hoje são mais de 4 milhões de brasileiros no exterior, 11 milhões de portugueses e mais de 50 milhões de africanos, vivendo em seus países, nos EUA, na Europa, na Ásia, na Oceania e nas Américas.

Em síntese, é para esses milhões de leitores que trabalhamos. E também para os pais que querem ver seus filhos tendo o português como língua de herança. Eles e os demais interessados em livros infantis em português, títulos dedicados a crianças bilíngues ou em fase de alfabetização, obras de ficção e não-ficção, de autoajuda, negócios, religiosos, bestsellers e clássicos como Machado de Assis. Sem falar nos lançamentos que podem chegar simultaneamente aos leitores no mundo inteiro.

Livro infantil As Aventuras de Catarina no website da Buobooks
Livro infantil As Aventuras de Catarina no website da Buobooks
Raciel Gonçalves Junior
Raciel Gonçalves Juniorhttps://asaventurasdecatarina.com.br
Nasci em Joinville, estado de Santa Catarina, no Brasil, em 31 de maio de 1960. Empresário, aposentado, morei em Itajaí (SC) por um período de 30 anos (1986-2016). Depois morei em São Paulo (2016 a 2019) e nos EUA (2019 a 2021). Atualmente moro novamente em Itajaí. As Aventuras de Catarina é resultado do meu primeiro passo na arte de escrever um livro infantil e de uma experiência incrível - nos últimos 8 anos -, "catarinar, catarinar, catarinar". (Março/2022)

Na Mídia

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga a Joaninha Catarina

BLOG